sexta-feira, 18 de julho de 2008

Bem-vindos ao Blog da Floresta!

Olá, bem-vindos ao Blog da Floresta!

Inauguro hoje (15/07/2008) este blog descompromissado que possue acima de tudo intuito de divertimento do esquizofrênico criador dos heteroelfos, que sem dúvida nenhuma corresponde a partes da sua personalidade semi doente.
O blog está em constantes transformações devido a minha falta de tempo e de conhecimento em blog/html. Mas está sendo lançado já com bastante atraso.
Não sei também qual será a minha disponibilidade para postar aqui, no início talvez razoável, mas exige um certo trabalho criar posts e tempo, vai depender um pouco de acessos para me empolgar acho.
De resto, comentários devem ser feitos nunca a mim, esquizofrênico dono do blog, mas aos heteroelfos que terão prazer em responder, cada um a sua maneira.
Espero que o perfil do blog tenha ficado claro. Divirtem-se e voltem de preferência, se agradar.


Raoni P. Nicolai

Nenhum comentário: