sexta-feira, 18 de julho de 2008

Seria o Chupa Cabra candidato a presidência dos EUA?

Viiixi Maria Mãe das fadas e pirilampos mágicos! Eu falo, depois do 11 de setembro, do fracasso no Iraque, da crise imobiliária e da recessão, a nação número um do lanche número um mais famoso do mundo tá realmente de pernas para o ar. Acabou de chegar aqui na floresta à notícia do campeão democrata, falaram que o tal de Barack Obama ganhou mesmo, mas pera lá...

Se já não bastasse além do Barack ser o lutador mais feio e sangüinolento do Mortal Kombat, li que ele é negro!! E se não bastasse isso li na noticia seguinte que ele é muçulmano!!! Da Al Qaeda!!!! e é suspeito de ter derrubado as torres do World Trade Center!!!!! Kyagagagagááá



Ó Gaia! por todos os pirilampos mágicos como deixam um homem desses ser candidato? E ainda votam nele! Coisa de humano.... (medo)
Mas acho que já era para os democratas agora mesmo, aquele tal de John, aquele lá com o sobrenome da marca de batata, já ganhou! Até porq....

Viiixi Kyagagagagááá!!

Esquece... é mais feio que o outro! Eu preferia votar no monstro dentuço, negro, muçulmano e com verruga Kyagagagááá!

(Já repararam na verruga dele??)



Mas como eu ia dizendo... faca na caveira Obama!!!



E falando em política de 1ºmundo...

Pow... a 10 anos atrás quando houve o escândalo do Clinton no armário das vassouras com a estagiária muita gente criticou a Hillary, que não entendia como que ela continuava com o Clinton; era escândalo mundial e ela parecia uma mulher frágil e fraca, e muito tolerante, e submissa, e idiota, e ruim de cama e enfim... 10 anos depois estamos aqui e pra quem achou que ela era tudo isso mesmo, bom... ela quase foi presidente dos EUA, você vê? Deve ter até valido a pena ser piada mundial por alguns segundos. Deve tá orgulhosa a menina...
Eu até perdoaria ela se ela tivesse sido ao menos candidata à presidência dos EUA. Mas PRÉ-CANDIDATA??? Kyagagagagááá...

Uma vez eu fui pré-candidato de uma garota, mas ela nem sabia que eu existia Kyagagáá. Uma vez eu também fui pré-candidato de um emprego... nem apareci na entrevista! Kyagagagáá
Agora imagina um espermatozóide que foi pré-candidato a nascer. Ele mais 300 milhões!!! Kyagagagagagááááá

Cheguei tão perto da presidência quanto a Hillary, isso sem nem sair da minha floresta!
Será que ela achou que valeu a pena os 10 anos de chacotas???


E o Bill? Ah... ele é o cara! Certeza que ele falou no imaculado salão oval pra Hillary: “Calma querida, eu te garanto que se você ficar comigo depois disso eu te ponho na presidência!” Kyagagagáá... enrolou a mulher 10 anos com isso e ela ainda deve tá feliz! adoro as mulheres.

Imaginei ele falando: “Mônica se você ir pro armário de vassouras comigo um dia te ponho da presidência” Kyagagagáá ou então: “moça, se a senhorita por mais mostarda no meu hot dog te ponho na presidência um dia”.

Se eu fosse presidente faria igual ele, falaria isso pra todas...

Por essas e outras Bill Clinton é:

Nenhum comentário: