sexta-feira, 18 de julho de 2008

Vão aumentar o imposto sobre bebidas???


Poxa, eu não acredito nesse Lula, filho de uma humana maldito! Só porque os caras acabaram com a Contribuição Para Molusco Feliz esse sem vergonha agora quer aprovar aumento dos impostos sobre bebidas alcoólicas e sobre o cigarro.
Como que ele pensa que eu vou conseguir sustentar meus vícios? Ele não faz idéia quanto um Cluricaun tem que beber pra ficar bem louco! Esse salário como crítico político já não consegue sustentar meus porres pow!
E caramba, tem tantas criancinhas lá no Nordeste passando sede e eles ainda vão me aumentar o preço das bebidas alcoólicas? Fome Zero tem e sede não??
Tsic tsic, depois reclamam que tem alta mortalidade infantil no Brasil.


(Esse blog não faz apologia de bebidas a menores)

Nenhum comentário: