quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tá difícil ser filho da puta!


Cara, dizem que a porra do mundo tá evoluindo mas eu só me fodo!
Eu sempre fui de uma família abastada de elfos né? Mas sem dúvida o mundo tem algo contra a minha família! Eu tenho uma teoria conspiratória que explica que realmente querem tirar TUDO do que é da minha honrada família.
Vou lhes contar.

10000 A.C.: minha família das cavernas descobriu o fogo, na verdade caiu um raio na nossa casa, mas que seja. Guardamos uma fagulha, com isso controlávamos todo mundo. Todos faziam o que os meus antepassados queriam e ninguém tinha escolha. Nós comíamos as nossas mulheres, as mulheres dos outros, os animais... também caçavam pra gente, limpavam a merda de nossas bundas e só precisávamos dar um pouco de fogo.

4000 A.C.: Os deuses escolheram a minha família como seu representante, éramos uma família de faraós, éramos a personificação dos deuses. Tínhamos escravos, servos, mucamas. Ninguém podia fazer nada contra a gente e ainda comíamos todo mundo... faziam pirâmides da altura que quiséssemos só pra deitar o nosso corpo velho e podre. Só precisávamos dar comida e ainda éramos idolatrados.

1500 D.C.: Cara, nós tínhamos tooodas as terras do mundo, uma pá de escravos que faziam todo o trabalho. Infelizmente ninguém mais idolatrava a gente. Mas, não precisávamos fazer nenhum trabalho e podíamos deixar qualquer um em péssimas situações insalubres, podíamos bater, não dar comida, matar e o melhor... Podíamos estuprar e comer toda as escravas.

1800 D.C.: Nessa época tínhamos que ser maus. Com fábricas gigantes não tínhamos mais escravos. Tentaram dificultar a gente mas a gente explorava tudo e a todos, crianças, mulheres, velhos era só pagar miséria. Ainda era fácil estuprar uma menininha e ninguém punir a gente.

1960 D.C.: Tava uma puta ramelação. Leis trabalhistas, salários mínimos, 13º, férias, seguro saúde, policia em cima, prisão. Já tinha que começar a ser ensaboado pra escapar da lei, só com muita grana mesmo e tava puta difícil arranjar essa grana toda. Tinha que ir pra terceiro mundo escravizar criancinha.

2000 D.C.: Eu pobre, classe média cretina, uma mísera mulher durante toda a vida, não posso mais beber senão me prendem, não posso mais estuprar senão me prendem, não posso mais casar com várias senão me prendem. Porra de receita federal, não posso sonegar. Porra de crimes inafiançáveis, tá foda subornar. Com a ONU filha da puta, terceiro mundo foda pra explorar.

E agora? Nem explorar dentro da lei mais dá?!!

VÃO ME OBRIGAR A PAGAR ESTAGIÁRIO!!!

Eu digo, eu falo! Dizem que a porra do mundo evolui mas eu só me fodo! Tá ficando difícil ser filho da puta hoje... Assim daqui a pouco vão me obrigar a parar de comer carne de feto... tsic tsic...

Nenhum comentário: